Nessa nova fase 5x5 (Proving Grounds/ARAM), eis que me surge esse time, de boa que time op do inferno, é tão op mais tão op, que eu decidi postar pra vocês imaginarem os combos que aconteceram nessa partida.Só consigo vizualizar nesse momento a cara de puto dos meus adversários kkkkkk.Pediu pra apela e entro na fila 2 vezes.
Mostrando postagens com marcador video game. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador video game. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Perfect team
Nessa nova fase 5x5 (Proving Grounds/ARAM), eis que me surge esse time, de boa que time op do inferno, é tão op mais tão op, que eu decidi postar pra vocês imaginarem os combos que aconteceram nessa partida.Só consigo vizualizar nesse momento a cara de puto dos meus adversários kkkkkk.Pediu pra apela e entro na fila 2 vezes.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Crysis está de volta
Assinar:
Postagens (Atom)

