Galera a noticia não é das mais novas,mas a Disney comprou a LucasFilms.O que nem todos sabem é que a
compra inclui a a LucasArts,produtora dos jogos baseados em Star Wars.Outra noticia ruim para os fans é que a Disney ja anunciou uma continuaçao para saga Star Wars.Seria um suposto Episodio 7. Para os fans dos filmes só resta esperar que a Disney não destrua a porra toda!!!huauauauhuauhu
Mostrando postagens com marcador star wars. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador star wars. Mostrar todas as postagens
domingo, 4 de novembro de 2012
Disney compra LucasFilms
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Kinect: Star Wars
Marcadores:
Guerra,
kinect,
nas estrelas,
star wars,
xbox 360
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


