Mostrando postagens com marcador star wars. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador star wars. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de novembro de 2012

Disney compra LucasFilms

Galera a noticia não é das mais novas,mas a Disney comprou a LucasFilms.O que nem todos sabem é que a  
compra inclui a a LucasArts,produtora dos jogos baseados em Star Wars.Outra noticia ruim para os fans é que a Disney ja anunciou uma continuaçao para saga Star Wars.Seria um suposto Episodio 7. Para os fans dos filmes só resta esperar que a Disney não destrua a porra toda!!!huauauauhuauhu

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Kinect: Star Wars

Ae galera,eu joguei star wars no kinect.O jogo é muito maneiro,tem alguns erros de leitura para comandar os personagens mas em geral o jogo é bom.O jogo é dividido em cinco mini games,onde o mais importante e divertido é o Jedi Destiny Dark Side Rising onde você controla um padawan e deve participar de missões pilotando naves,combatendo droids e lutando contra os Chefes.Quem é fan de Star Wars não pode perder esse jogo.abraços galera

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chrome Pointer