Em uma entrevista à revista Veja, Tretton contou que a Sony está planejando lançar o PS4 no Brasil pelo mesmo valor praticado nos EUA (US$ 399). Ele revela que entende a dificuldade em alcançar essa marca devido aos altos impostos cobrados no país, mas que a empresa lutará para que ele seja lançado no Brasil por esse valor.
É necessário ter cuidado ao se empolgar com a notícia, já que essa é a apenas a vontade da Sony. Se levarmos em consideração os impostos mencionados por Tretton, o preço do PS4 pode acabar sendo bem maior ao chegar no Brasil.
Mesmo assim, se a Sony resolver aplicar o valor do produto com os impostos no Brasil, nós teríamos algo próximo do preço cobrado pela Amazon em pré-venda (algo em torno de R$ 1,6 mil).
O preço final do PlayStation 4 no nosso país deve mesmo ser revelado somente mais próximo do lançamento do console, possivelmente durante a Brasil Game Show, evento que acontece em outubro. Até lá, ficamos com a informação da vontade de lançar o PS4 por um preço bem camarada.
Fonte: TecMundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário