sexta-feira, 7 de junho de 2013

Confira as mudanças do novo controle do Xbox One


À primeira vista, é óbvio que o controlador do Xbox One tem um D-pad melhor, novo conjunto de botões, gatilhos estrondosos e analógicos redesenhados, mas há ainda mais sinais e qualidades do magnífico controle next-gen. Em um post recente, Major Nelson detalhou algumas das funcionalidades adicionais do controlador que algumas pessoas de sorte terão em mão nos próximas dias.

O controlador usa tecnologia reflexiva invisível e LEDs para se comunicar com o console e o Kinect. Além de melhorar como você emparelha o controlador com o console, isso também permite que o Kinect associe um controlador com seu usuário. Por exemplo, se você alterar assentos quando se joga um jogo local multiplayer, o posicionamento do split-screen irá ajustar a sua TV para coincidir a localização de cada jogador.


Você poderia pensar que esses novos recursos de rastreamento seriam desgastante para a bateria do controlador, mas você estaria enganado. O cabo do Xbox One inclui um modo de estado de baixa energia que economiza suco quando não está em uso. Além disso, o controlador estará pronto para uso quando você pegá-lo novamente sem ter que reiniciar com o console.

Quanto ao suporte sonoro, o controlador do Xbox One tem uma taxa de transferência de dados mais rápida, o que melhora bastante a qualidade de voz quando se usa um fone de ouvido. A Microsoft é tão ousada e revolucionária que em alguns casos ousa a dizer que conversar com qualidade de tal áudio será melhor do que falar em um telefone.

Fonte: GameVício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chrome Pointer