quinta-feira, 5 de julho de 2012

LoL - Pré-Spotlight #4



Fala ae Galera do XPEG
Trago hoje o Pré-Spotlight do Jayce, the Defender of Tomorrow.
Champion muito divertido de se jogar, com um gameplay diferenciado, que se alterna entre Melee Bruiser e Raged Carry, que vai necessitar que os players tenham muita atenção e uma jogabilidade refinada tanto para utilizar quanto para contra-atacar o Jayce.
Passarei a por as skills dos champions aqui no Blog, juntamente com seus respectivos danos:

Jayce, the Defender of Tomorrow

Mercury Hammer:

  • (Passiva) Hextech Capacitor: Ganha 40 de Movement Speed durante 1.25 segundos e ignora colisões toda vez que Transform é ativado. 
  • (Q) To the skies: (40/45/50/55/60 mana) Pula nos inimigos, causando 20/65/110/155/200(+1.0) de dano Físico e dando 30/35/40/45/50 % de Slow por 2 segundos. 16/14/12/10/8s Cd
  • (W) Lightning Field:
  •         Passiva: Ganha 6/8/10/12/14 Mana por hit com o Martelo.
  •         Ativa: (40 mana) Cria uma aura elétrica que causa 100/170/240/310/380(+1.0) de dano Mágico durante 4 segundos. 10s Cd
  • (E) Thundering Blow: (40 mana) Dá 40/70/100/130/160(+1.0) + 8/11/14/17/20 % da vida máxima do inimigo, empurrando-o um pouco para traz. (200/300/400/500/600 de dano máximo em monstros) 14/13/12/11/10s Cd
  • (R - Ult) Transform: Mercury Cannon: (Sem Custo) Transforma o Mercury Hammer em Mercury Cannon. dando novas habilidades e ataques a distância. O próximo ataque com o Canhão irá Reduzir a Armor e Magic Resist do Inimigo em 10/15/20/25 %. 6s Cd

Mercury Cannon:

  • (Passiva) Hextech Capacitor:  Ganha 40 de Movement Speed durante 1.25 segundos e ignora colisões toda vez que Transform é ativado.
  • (Q) Shock Blast: (55/60/65/70/75 mana) Atira uma esfera de energia que detona ao tocar um inimigo ou chegar ao seu ponto final, dando 60/115/170/225/280(+1.2) de dano Físico em todos os inimigos na área. 8s Cd
  • (W) Hyper Charge: (40 mana) Ganha uma descarga de energia, deixando sua Atack Speeed no máximo (2.500) por 3 ataques. Estes ataques tiram 70/85/100/115/130 % do seu dano. 14/12/10/8/6s Cd
  • (E) Acceleration Gate: (30 mana) Põe um Acceleration Gate por 4 segundo que aumenta a Movement Speed dos aliados que passarem por ele em 30/35/40/45/50% por 3 segundos (O efeito passa com o tempo). Shock Blast's atirados contra o Acceleration Gate tem a velocidade, distancia e a área de efeito aumentados com 40% a mais de dano. 14/13/12/11/10s Cd
  • (R - Ult) Transform: Mercury Hammer: (Sem Custo) Transforma o Mercury Cannon em Mercury Hammer dando novas habilidades e 5/15/25/35 Armor e Magic Resist passivamente. O próximo ataque com o Martelo irá dar um dano adicional de 20/60/100/140. 6s Cd
Legendas:
Dano Baseado em todo Atack Damage.
Dano Baseado no Atack Damage Extra.
Dano Baseado em Ability Power.
Custo da Mana.
Cooldown / Tempo de Recarga.





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