segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minecraft Skins #1

Fala ae galera do XPEG!
Hoje estou trazendo um tipo de postagem meio diferente... estava certo momento sem nada para fazer e resolvi dar uma olhada numas skins de Minecraft, reparei que parecia bem fácil fazer e resolvi tentar. Com isso venho trazendo para vocês algumas skins temáticas criadas por mim com o tema:




Dando uma olhada em diversos sites sobre o assunto, reparei que não existem skins dos Cavaleiros de Ouro, ai entrando nesse clima de CDZ novo resolvi criar as skins.
Conforme for Criando estarei postando de 3 em 3, dando ao todo 4 Tópicos.

Clique para Ampliar

Começando com:

Mu de Áries

Aiolos de Sagitário

Aldebaran de Touro

Extra: Hidan (Primeira Skin feita por mim para testar o aplicativo)

OBS: Façam pedidos nos comentários para skins extras, pretendo por uma skin extra em cada postagem podendo ter esta qualquer tema!

 

11 comentários:

  1. pq vc n faz uma da Sakura do anime naruto?

    ResponderExcluir
  2. faz o chaos do ff7 dirge of cerberus

    ResponderExcluir
  3. faz uma co davaleiro de hades do CDZ =D

    ResponderExcluir
  4. FAZ UMA DO CAVALEIRO DE HADES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tipo, quando eu entro no skindex, eu cliquei em mu de aries e apareceu uma skin de homem terra!!! e nenhuma skin eu consigo baixar!!!!!!! vc saberia me dizer o por que!!!? vlw ate mais

    ResponderExcluir
  6. Por favor fas o de Gemeos Saga de Gemeos e vc ja fez foi mal ai mas se não fez da seujeito pfv??

    ResponderExcluir
  7. n tem pra download nao?

    ResponderExcluir

Chrome Pointer