quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Transferência de Contas - LoL Brasil



Fala ae Galera do XPEG
Aqui quem escreve é o Raghtshade e sejam Bem-Vindos ao meu post!(<< Isso não é seu vídeo retardado...)
WTF?
.
..
...
Okay... falando sério agora.
Já está autorizada a transferência de contas do League of Legends NA para o BR e ela poderá ser feita de duas formas, sendo elas em Lotes antecipadas ou atravéz da loja do jogo durante datas determinadas, ambas as formas gratuitas.
A transferência em lotes estará disponível neste link entre os dias 31/07 até o dia 02/08, enquanto a via loja estará disponível por um curto período de tempo após o lançamento. Vale ressaltar que você terá que sair de qualquer Ranked Team que você estiver participando ou sua conta não será transferida.
Você poderá jogar no Americano enquanto o processo de transferência ainda não estiver ocorrendo, este processo ocorrerá nos dias de lançamento do servidor e sua conta ficará inativa por 1 ou 2 dias no processo.
Tudo será mantido com a transferência, inclusive seu ELO, o que eu realmente considero certo porém estranho, você me pergunta "Mas por quê?" e eu te responde mais à frente... As únicas coisas que não serão mantidas são as configurações de suas Rune Pages e Masteries, e seu Match History.
As contas não poderão ser transferidas de volta ao Americano, porém quem prefirir manter sua conta por lá não terá nenhuma desvantagem ou bloqueio.
Eles estarão dando de recompensa a skin Goth Annie + 10 IP Boosts a todos que transferirem sua conta. CADÊ MEU KING RAMMUS LIKE A "BOWSSER"? >:(
Agora voltando a questão do ELO...
Porquê eu creio que seja certo amnter o ELO? Pois muitos lutaram bastante para terem seus ratings altos e jogaram com muita seriedade contra os malditos Trolls do ELO Hell e eu de fato creio que não seria justo apagar todo este árduo trajeto.
Porquê eu considero isto estranho? Pois se você parar para pensar o servidor brasileiro é para ser feito por brasileiros com esforços brasileiros e Trolls de ELO Hell brasileiros. Todo trajeto ranqueado traçado na Season 2 teve maior participação externa do que de brasileiros de fato, aliados estrangeiros, inimigos estrangeiros, Trolls de ELO Hell estrangeiros, na verdade a maioria brasileiros neste ponto LOL, etc, o que mostra que a maior influência nos ELO's atuais foram externas, mas isto só esboça minha opinião inicial, somente pensem sobre isso.
Então é isso...
Entenderam por quê eu só faço vídeos?
EU NÃO CONSIGO PARAR DE ESCREVER CARAIO!!!
Espero que tenham lido...ou não...w/e até o próximo livro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chrome Pointer